Para além de inconsequente, de inconseguido, é ridículo e pernicioso. É um completo passa responsabilidade.
Este PM é mesmo um verdadeiro monstro político... capaz de tudo... mas nunca imaginei que seria possível chegar ao ponto de quase dizer que a responsabilidade é do PR porque ele é que nomeia... e sim, é quem nomeia, mas por indicação do PM que escolhe e indica...
Enfim, vamos ver onde isto nos vai levar!...
Sem comentários:
Enviar um comentário